sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Não consigo achar.........

Sexta-feira, 22 horas e 07 minutos... última aula da semana.
Diga-me, daonde tirar vontade para começar ler um texto de 16 páginas e fazer uma crônica sobre ele... ???
Ainda não achei a resposta!!
E o pior, o professor não para de passar aqui do lado, para ver a quantas andas o trabalho... ehhehe
Bom.. a semana foi estressante e nem cabeça tenho para pensar agora.... muito menos fazer um texto de qualidade.... ;D
então....
acho que o programa de sábado a tarde será... concentração e inspiração ;P
Veremos...

Abraços

3 comentários:

Moni disse...

É isso ai amiga, vale mais um texto bem feito que um rabisco imperfeito uahuaaha viagei nessa uhauhauah...Use o seu tempo livre pra se dedicar mais, vc veras o resultado hauhauahau Bom fds! bjoss...

Gabrieli N. Enderle disse...

Olha olha, se isso aqui não fosse uma mídia acessível e se eu não tivesse certeza que o professor iria ver, eu contava tudo para ele.
Com nenhuma moral é claro, porque provavelmente ele vai ler este comentário que eu digo:
Você descreveu o que todos queriam ter falado no começo da aula, mas que acharam melhor ficarem quietos e fazer como nós, vagar pelos blogs e nada de ler texto de 16 páginas.
E viva a vadiagem.
Té mais

Camila disse...

vamos lah Eli, força de vontade, vc consegueeeee
até eu consegui
ahsiuahsiahsiauhsiahsas
bjusss