quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Resumidamente;

Minha amiga Monique falou:
- O professor disse que um pode ser um texto com tema livre, contendo hipertextos.
Daí fiquei pensando...
Tema livre... Então posso escrever sobre o que me der vontade... Qualquer lugar, qualquer objeto, qualquer pessoa, qualquer momento, qualquer coisa mesmo!
Foi então que decidi fazer um breve resumo sobre eu mesma.
Hoje estou com 20 anos... Na verdade eu não acho que seja muito, nem pouco, mas acho uma idade, ou melhor, uma fase, um tanto quanto confusa.
Você não chega a ser um adulto, gente grande assim, tipo aquelas pessoas que trabalham com você, mas não é mais aquela criança ou aquele adolescente que não vê o tempo passar assistindo Sessão da Tarde.
Falo isso porque assumi responsabilidades de um adulto, gosto de fazer festa como a maioria dos jovens gosta e adoro quando minha mãe me trata as regalias como se eu ainda fosse uma criança.
Então, meus 20 anos, não importam muito.
Sou acadêmica do curso de jornalismo, trabalho na Prefeitura de Pato Branco como fiscal de tributos, (que não tem nada a ver com a faculdade... mas que me garante estabilidade até eu me formar), tenho uma família invejável, amigos incríveis e um namorado apaixonante. Falo sem parar, se tiver uma boa companhia então...
Adoro dar risada, comer, dormir, fazer folia, me divertir. Uso salto alto, por que me acho muito baxinha... Meu mundo é cor-de-rosa, gosto de me arrumar, estar de bem comigo mesma, mas não sou uma patyzinha como mta gente gosta de arriscar. Me conheça para perceber que não perco a vida por um espelho, por uma bela roupa. Tenho opinião própria e gosto de defendê-las. Sou um tanto quanto teimosa, briguenta, estressada... Mas ao mesmo tempo sou companheira, sincera e amiga.
Odeio falsidade e pessoas que invejam o que eu é meu. Afinal, o que eu tenho é por mérito próprio, luto para conseguir meus objetivos e tenho tudo para vencer.
Não é modéstia, mas se eu não acreditar no meu esforço e na minha capacidade, quem vai acreditar?
Na correria do dia-a-dia, ainda sobra tempo para os sonhos... Conhecer Londres, casar, ter filhos, ser uma profissional de sucesso e continuar sendo feliz.


Aí está um pouquinho do meu eu, simplesmente Eliane, a Eli.

2 comentários:

Adolfo Pegoraro disse...

Eli, se você não acreditar no seu esforço e na sua capacidade, eu acredito. Juro! Portanto, não precisa ficar se achando no blog. Hehe.

Moni disse...

Esse adolfo é uma piada mesmo uahuahu. Eli então não foi tão dificil assim usar hipertextos né. E olha só oq resultou...um texto mais engraçado e com figuras :) uahuhahau gostei da citação do meu nome e do link :P agora só faltam 3 amiga....vamos lá, a gente consegue. hehe bjos